Unknown: mysqli::real_escape_string(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated no arquivo /home/admaredeshopping/public_html/system/library/db/mysqli.php na linha 48Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admaredeshopping/public_html/system/framework.php:44) no arquivo /home/admaredeshopping/public_html/catalog/controller/startup/session.php na linha 54Unknown: Automatic conversion of false to array is deprecated no arquivo /home/admaredeshopping/public_html/catalog/controller/startup/startup.php na linha 95Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admaredeshopping/public_html/system/framework.php:44) no arquivo /home/admaredeshopping/public_html/catalog/controller/startup/startup.php na linha 99Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admaredeshopping/public_html/system/framework.php:44) no arquivo /home/admaredeshopping/public_html/catalog/controller/startup/startup.php na linha 150 Política de Entregas, Trocas e Devoluções.
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Carrinho de Compras

Política de Entregas, Trocas e Devoluções.

POLÍTICA DE ENTREGA

1- PRAZO PARA ENTREGA DOS PRODUTOS 

O prazo médio que estimamos é de até 5 dias úteis, a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento.
O acompanhamento e monitoramento da entrega será realizado, e as parciais da entrega serão informadas ao cliente, através do endereço de e-mail cadastrado.
Eventuais dificuldades nas entregas são fatores previsíveis, porém impossíveis de garantir que não ocorram. Sendo assim e objetivando sempre um relacionamento de confiança no atendimento ao CLIENTE/ CONSUMIDOR, este desde já aceita uma margem de atraso não superior a 2 dias úteis ao prazo indicado no carrinho de compras, sendo que, na referida margem de atraso, o consumidor não terá direito a qualquer tipo de contraprestação ou indenização por parte do AREDESHOPPING, nos cabendo o dever de manter o Cliente/Consumidor informado das razões do atraso.


2- ENTREGA DOS PRODUTOS 

Para comodidade e segurança de ambas as partes, a gerenciadora de transportadoras MELHOR ENVIO se encarregará de indicar a melhor forma de envio, considerando preço e prazo, usando como base de cálculos o peso e as dimensões do produto, bem como o CEP da VENDEDOR e do COMPRADOR.


3 - ENTREGA PARCIAL DO PEDIDO 

Considerando a logística envolvida na operação de compra de produtos e sempre objetivando o menor prazo possível, as entregas dos produtos adquiridos poderão ser realizadas de forma parcial, ou seja, a totalidade dos bens adquiridos poderá ser entregue em mais de uma oportunidade, respeitando o prazo para entrega gerado pela comunicação da aprovação do pedido de compra.


4 - RECEBIMENTO DO PEDIDO 

Ressaltamos a importância de o cliente sempre conferir seu pedido/produto no ato da entrega, seja ela realizada por quaisquer das modalidades de entregas disponíveis.
O cliente deverá recusar imediatamente o produto, devendo realizar contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@aredeshopping.com.br), objetivando a comunicação do ocorrido e seus detalhes, para início dos procedimentos cabíveis de resolução do problema, sob pena de ser considerado entregue o pedido, em quaisquer das hipóteses abaixo:
(I)    Embalagem aberta ou avariada;
(II)  Produto novo avariado;
(III)   Produto com avaria não informada no anúncio, pelo VENDEDOR;
(IV) Produto em desacordo com o pedido;
(V) Falta de acessórios.
(VI)     Carência documental do pedido


5 - POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Em nosso site, os clientes encontram produtos de qualidade e marcas renomadas do mercado, através de parcerias com os melhores varejistas da região.
No entanto, as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis, e o exercício destes direitos pelo consumidor devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções (a “Política”), elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.


6 - CONSIDERAÇÕES GERAIS

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, o Serviço de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatado através do e-mail sac@aredeshopping.com.br.
Ao informar o AREDESHOPPING, através do endereço de e-mail indicado acima, sobre problemas com produtos, o CLIENTE/CONSUMIDOR deve enviar:
(I)       O número do pedido de compra;
(II)      O nome do Anunciante envolvido na operação;
(III)     As referências e descrições dos produtos, conforme documento original do mesmo;
(IV)   Imagens (fotografias) das peças danificadas ou irregularidades a serem sanadas.
A comunicação deve observar os prazos previstos nesta Política.
No caso da devolução do produto carente da comunicação acima tratada, fora do prazo determinado, ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado, informados dentro dos respectivos prazos legais.


7 -    TROCAS OU DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO 

Devolução em caso de arrependimento. Na hipótese de o cliente desejar exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra, independente da motivação, no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da entrega do produto ao cliente.
Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, se assim dispor o lojista anunciante envolvido na operação, recebendo ou complementando a diferença de preço.
Assim, o AREDESHOPPING terá condições de realizar a interface entre o CLIENTE/VENDEDOR e o CLIENTE/COMPRADOR, objetivando a resolução do caso de forma ágil e satisfatória.


8 -    TROCAS E DEVOLUÇÕES POR DEFEITOS OCULTOS

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, trata-se de vício ou defeito oculto aquele não aparente no produto e que reproduzirá efeitos que o impeçam de atingir o fim a que se destina, identificado somente durante o uso, decorrentes de sua fabricação, e não do mal-uso ou desgaste natural.
O prazo para o cliente reclamar o vício ou defeito oculto de produto durável é de 30 (trinta) dias, a ser contado a partir da identificação do defeito pelo consumidor. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie ou optar pelo cancelamento da compra.
Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver, perante o AREDESHOPPING, que por sua vez realizará a interface com o lojista anunciante que ofertou produto vendido.
O AREDESHOPPING prevê, para a resolução dos problemas, o prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação do consumidor. Tal prazo poderá ser prorrogado desde que aceito pelas partes, mediante apresentação das razões pertinentes ao caso.
Decorrido o prazo de 30 dias para resolução dos problemas, relatados pelo Cliente/Consumidor, sem êxito, o mesmo terá direito à restituição da quantia paga, nos moldes da Cláusula 16, dos Termos e Condições de Uso do Site que rege o assunto.
Optando pela troca do produto novo por outro equivalente, o Anunciante sinalizando tê-lo disponível em estoque, será concedido vale-compra no valor do produto que fora solicitado a troca, para que o consumidor o faça perante nosso site.


 

9 - CONDIÇÕES INDISPENSÁVEIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÕES

 

Para a troca ou devolução do produto, além das causas que permitem esta operação, o Cliente/Consumidor deve observar as seguintes condições:
 (I)  O produto deverá apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;
Caso o lacre original da embalagem tenha sido violado é necessário que seja aplicado um novo lacre antes de ser entregue para a transportadora que for recolher.
(II)  O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, caixas, sacos, embalagens, garantias e folhetos, assim como da 1ª via da nota fiscal;
(III)  Os produtos não podem ter sido objeto de limpeza e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, marcas, avarias ou danos.
Naquelas devoluções ou trocas que não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, sendo informado ao mesmo das razões da não devolução ou troca e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.
No caso de aprovada a devolução do produto, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.


10 - RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS: ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE 

Por obrigação legal, os fabricantes devem oferecer uma garantia contratual de seus produtos. A garantia legal é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá realizar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou, em casos aplicáveis, dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.


11 - OUTRAS DISPOSIÇÕES 

O AREDESHOPPING se reserva ao direito de modificar esta Política periodicamente, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site, e um alerta será encaminhado por e-mail aos clientes cadastrados em nossos bancos de dados. Recomendamos que esta Política seja revisada constantemente pelo cliente.

 A data de início da vigência desta Política é 30 de abril de 2020.