Unknown: mysqli::real_escape_string(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated no arquivo /home/admaredeshopping/public_html/system/library/db/mysqli.php na linha 48Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admaredeshopping/public_html/system/framework.php:44) no arquivo /home/admaredeshopping/public_html/catalog/controller/startup/session.php na linha 54Unknown: Automatic conversion of false to array is deprecated no arquivo /home/admaredeshopping/public_html/catalog/controller/startup/startup.php na linha 95Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admaredeshopping/public_html/system/framework.php:44) no arquivo /home/admaredeshopping/public_html/catalog/controller/startup/startup.php na linha 99Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/admaredeshopping/public_html/system/framework.php:44) no arquivo /home/admaredeshopping/public_html/catalog/controller/startup/startup.php na linha 150 Política de Devolução
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Carrinho de Compras

Para sempre manter a satisfação e o bom relacionamento com nossos clientes, a Rodoponta desenvolveu uma política de troca e devolução de nossos produtos, sempre tendo como orientação o Código de Defesa do Consumidor e o Código Civil Brasileiro.INFORMAÇÕES:Para facilitar a solicitação de Troca ou Devolução de algum produto, tenha como base as seguintes instruções:Leia atentamente a descrição, ficha técnica e as características do produto que está adquirindo. Caso as informações não estejam claras, temos a sua disposição o Chat para esclarecer todas suas dúvidas.Sempre Observe a ficha técnica do produto que está adquirindo. Verifique se e a mesma é compatível com seu veículo, e se o mesmo não sofreu alterações de motor ou sua partes, que façam com que não seja possível sua instalação.Observe a referência e configuração do mesmo. Quando tiver dúvidas ou não especificada nas características, entre em contato pelo Chat.Sempre verifique atentamente as dimensões e peso do produto que está adquirindo.Destacamos que, na possibilidade de mau funcionamento do produto, a Rodoponta tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto em nosso deposito, cujo endereço está indicado na Nota fiscal, para resolver a ocorrência comunicando o cliente através do chat e apresentando a solução.IMPORTANTE! Toda ocorrência deve ser comunicada através do Portal AREDESHOPPING dentro do prazo estabelecido. Após identificado o problema, o atendente informará o procedimento a ser realizado. Caso o produto seja devolvido fora do processo, será reenviado ao cliente sem aviso prévio, e o frete terá que ser pago pelo cliente.Antes de solicitar a Troca ou Devolução do produto, é importante observar os seguintes pontos:A embalagem chegou aberta ou avariada no momento da entrega!O Produto está avariado!Não é o produto adquirido no pedido!Está faltando acessórios ou partes do produto!Caso algumas das situações mencionadas acima ocorra, o cliente não deve receber o produto no ato da entrega, e se possível mencionar atrás da nota fiscal o motivo da recusa.Caso não tenha sido possível identificar o problema ou defeito ou até mesmo a falta de acessórios no ato da entrega, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente no Chat do Porta, em até 48h.Se ocorrer uma solicitação fora do prazo e mesma não realizada.As trocas serão efetivadas somente após o recebimento do produto em nosso deposito, e o mesmos será analisado para identificar o defeito, avaria ou falta de acessórios mencionado pelo cliente na solicitação de trocas, previamente preenchido.Caso não seja identificado o defeito, avaria ou a falta de acessórios, ou até mesmo não seja o produto adquirido pelo cliente. E se for constatado mau uso do mesmo, Rodoponta fica isenta de realizar a troca e irá reenviar o produto ao cliente sem aviso prévio e o frete que será sobre a responsabilidade do mesmo.E de extrema importância realizar conferência do produto no ato da entrega, para que seja possível constatado se o produto foi avariado no transporte.INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIAA devolução por insatisfação ou desistência deverá ser feita até no prazo máximo de 7 dia corridos, a partir da data do recebimento do produto. Nesse caso, o cliente pode solicitar a restituição do valor da compra incluindo o frete.Caso seja o interesse do cliente o mesmo pode usar o credito para adquirir um novo produto, para que isso ocorra, e só mencionar no termo de troca ou em contato pelo Chat do portal.Para que seja possível aceitar a devolução do produto, o mesmo precisa estar com sua embalagem original, e sem o rompimento do lacre da fábrica ou da Rodoponta, sem indícios de uso e com o manual e todos os acessórios.É extremamente necessário o envio da Nota Fiscal de compra junto com o produto.A Rodoponta para agilizar e facilitar o processo de troca, é ele que determina a forma de envio ou retorno do produto, e por isso necessário que o cliente entre em contato pelo Chat do portal.Antes de devolver o produto, o cliente precisa receber pelo chat do Portal a autorização de troca ou devolução.PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃONa possibilidade de troca e devolução, teremos os seguintes procedimentos:Caso o produto seja recolhido no endereço de entrega, o prazo para esta coleta depende da disponibilidade da empresa de transporte e este prazo será negociado com o cliente.Em caso de insatisfação, o cliente poderá optar em receber o valor do produto, ou utilizar o crédito em uma nova compra, de valor igual ou maior. Lembrando que a diferença, caso ocorra, será paga pelo cliente, nas condições de pagamento já pré-determinada no site do portalCaso ocorra a falta do produto semelhante, o cliente terá que escolher outro produto de seu interesse, que esteja disponível no estoque. E esta negociação será feita entre as partes.Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na sua embalagem original, mas não sendo possível o mesmo deverá ser acondicionado em embalagens adequadas e livre de umidade, para manter sua integridade e sua nota fiscal, manual e todos os acessórios.Todos os produtos devolvidos serão analisados. Esta análise tem como objetivo confirmar o feito ou desacordo com o pedido, e caso não seja constatado, o mesmo será reenviado para o cliente. E neste caso o frete de reenvio ou qualquer despesa que ocorra, será cobrado do cliente.Conclusão: O procedimento de troca e devolução só será analisado após a solicitação no chat do portal, e caso seja necessário o Rodoponta irá solicitar ao cliente fotos ou vídeos do produto para entender a dúvida o